Terça-feira

Produtos

 

 

PORQUÊ COMPRAR ALUMÍNIO?

 

       

 

 

 A MELHOR SOLUÇÃO

- O alumínio representa a melhor solução na hora de eleger portas ou janelas.

- Proporciona um ambiente agradável, é higiénico, reciclável e de duração ilimitada.

- Tem uma aparência naturalmente agradável e moderna, além de ser um material que não se deteriora com o tempo.

 

Na selecção de um sistema de caixilharia devemos ter em conta alguns aspectos que ião garantir que esse  produto possui todas as características que lhe permitem desempenhar adequadamente as funções a que se destina.

O local onde se pretende instalar o sistema de caixilharia é talvez o aspecto mais condicionante nesta escolha.

Para se garantir que o sistema de caixilharia proposto irá ser o mais adequado e que o mesmo vai garantir na íntegra a função que dele se espera, foram definidos alguns parâmetros:

  
 

  

ISOLAMENTO TÉRMICO

 - Locais ventosos, com temperaturas baixas de Inverno e altas temperaturas no Verão, etc. Se o que procuramos é um bom isolamento térmico, devemos procurar um sistema com ruptura térmica. Definimos a estanquidade à água que o sistema de caixilharia que propomos apresenta, quando fechado, de se opor às infiltrações da água, bem como a sua resistência à acção do vento.

 

 

ISOLAMENTO ACÚSTICO

 - (Ruídos incómodos, edifícios situados perto de estradas com muito tráfego, etc). Para garantir um bom desempenho acústico, devemos escolher um sistema de caixilharia de acordo com a sua capacidade em não deixar passar o ar, quando fechado e submetido a uma diferença de pressão. No caso de se pretender obter um bom isolamento acústico, temos que ter em consideração também a escolha de um vidro com estas características, o vidro devem ter espessuras diferentes e quanto maior for esta diferença, melhor isolamento teremos.
 

 

VEDANTES

 - A nossa escolha do tipo de vedantes é determinante para a sua durabilidade, permitindo manter as suas principais características ao longo do tempo, sem apresentar sinais de envelhecimento ou deterioração.